quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu Primeiro Amor - Cap.1 -

A muito tempo eu queria fazer um intercambio mas sempre que eu pedia a minha mãe ,ouvia o mesmo discurso:
ela dizia que não tinha dinheiro,que eu era muto nova para isso e que ela ia morrer de saudades  de mim...

Até que um dia,do nada ela disse:

(mãe): filha!!
(eu): O que?
(mãe): Eu  fiquei pensando muto naquele pedido que você me fez e...
(eu): Você sempre diz isso mãe...e nunca deixa eu ir de verdade,vc nunca toma uma decisão que agrada a todos.
(mãe);Mas dessa vez é diferente,eu ja tomei a minha decisão...eu pensei muito e cheguei a conclusão que vai ser muito bom pra vc e vc vai se divertir muito também.
(eu):Serio mãeee?!é serio que vc vai mesmo deixar eu ir?mãe eu te amo,eu te amooo,eu te amo muitoo.Esse foi o melhor presente que vc poderia me dar durante a minha vida toda.(mãe):mas tem uma condição...
(eu):Qual?
(mãe):Vc vai ter que me ligar todos os dias,para me contar todos os mínimos detalhes da viajem.ok?aceita?
(eu):claro mãe...até porque mesmo que eu quisesse eu não conseguiria viver sem escutar a sua voz...né sua chata?kkkk.
(mãe): eu te amo filha.
(eu):eu tbm também te amo sua velha.kkk

O intercambio esta se aproximando,o grande dia esta chegando.
Eu estou muito feliz pois vai eu e a minha bff

* 1 SEMANA DEPOIS *

Já esta noite e eu estou muito animada pois eu vou para o canadá amanhã.

* PENSAMENTO ON *

cara é uma coisa tão engraçada a 1 ano atrás eu sonhava em ir para o canadá(claro que não era para estudar mas sim para conhecer o justin drew bieber)mas agora que realmente eu vou para o canadá eu nem consigo acreditar nisso,eu nem consigo pensar na hipótese de eu conhecer o justin bieber.

* PENSAMENTO OFF *

(eu):Selesma gosma se cuida porque ai vou eu.kkk
(eu):selesma gosma é uma vaca sem bunda,selesma gosma é uma vaca sem bunda,selesma gosma,selesma gosma,selesma gosma...

* PENSAMENTO ON *

Foi a unica musiquinha infantiloide que eu consegui fazer...mas não importa afinal combina com ela.
aiiiiiiii andrezaaaaaa esqueceee.
quer saber eu vou logo arrumar as minhas malas pois eu odeio acorda cedo e se eu deixar pra fazer isso amanhã eu vou ter que acorda cedo...ahhhh eu também tenho que ligar pra bia amanhã de manhã pra pedir pro pai dela levar a gente no aeroporto,mas...agora eu estou com sono e eu não quero mais pensar em nada eu só quero é dormi.

* PENSAMENTO OFF *

já arumei as malas e agora eu vou deitar pra dormi pois já esta muito tarde...

continuaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário