sábado, 21 de janeiro de 2012

Meu Primeiro Amor Cap. - 3 -

Vou postar algumas coisas no twitter já que a bia teve que desligar...
TWITTER -ON -
 '' Estou indo fazer um intercambio no canadá com a minha best friend forever@biiafernandees estou muito feliz :) ''
''Eu e @biiafernandees rumo ao canadá...até mais tarde meu amorecos ;9''
''Bieberkisses para todos,meus amorecos...bay!!''
TWITTER -OFF-
Acabei e sair do twitter...acho eu vou escutar música...
Nossaaa...
Eu coloquei a música super alta e confesso eu não aguentei e comecei a dançar e cantar estava tocando DR. BIEBER...
Eu perdi a nosão do tempo e acabei escutando praticamente todas as músicas do justin e...Acho que tem alguém batendo na porta.
(mãe):Filhaaa vem almoçaaarrr...
(eu):tá mãeee!!! Daqui a pouco euu desçooo!
(mãe):então tá,estou te esperando pra gente almoçar.
Nossa eu estou toda desarrumada...tbm né,depois de eu ter pulado,dançado muitooo,ter cantado e tbm gritado muitooo...eu estou parecendo que vim da guerra kkkk
(eu):Nossaaa...acho que nunca mais quero me ver no espelho desse jeito...eu estou destruída,eu estou um lixo...só o justin drew bieber mesmo pra fazer isso comigo.kkkk
Pronto!!já me recompus,já penteei o cabelo e estou descendo pra almoçar com o meu pai e a minha mãe.
Enquanto a gente almoçava conversamos sobre a viagem...tive que escutar aquela ladainha de pai...tipo...não de confiança a nem um estranho,não fique saindo sozinha a noite e etc...mas fora isso a conversa foi legal.
As horas se passaram e quando olhei no relógio já eram 2:00 hs da tarde...
Aff...eu esqueci que eu tinha marcado um horário no salão as 3:30 hs da tarde.
tenho que ir me arumar..






sei que esse cap. ficou pequeno mas prometo recompensar vcs depois!!!!
bieberkisses minhas fofoletes!!lkkkk

Um comentário: